Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Programa da Tarde


Programa daTarde

Surge uma nova opção nas tardes da TV brasileira: o Programa da Tarde, ancorado pela dupla que conquistou o coração do povo brasileiro: Ana Hickmann e Britto Jr., duas estrelas da tevê brasileira que comandam programas de sucesso, vai animar as tardes da TV Record 

O cardápio é bem variado: informação, moda, beleza, sexualidade, comportamento, prestação de serviço, saúde, celebridades, relacionamento, turismo, mundo selvagem, ação, aventura e muito humor. O telespectador tem participação ativa em uma plateia no estúdio, por telefone e internet.
Além de uma equipe de seis repórteres, o Programa da Tarde conta com colaboradores especiais cobrindo os principais assuntos de entretenimento A veterinária Manu Karsten vive aventuras inesquecíveis com animais do mundo todo. O jornalista Guilherme Arruda é o responsável por trazer o mundo da ação e aventura para a telinha O consultor de moda Gustavo Sarti dá dicas de moda para os telespectadores do programa.O psiquiatra Jairo Bouer fala de sexualidade e comportamento, O personal stylist Matheus Mazzafera, queridinho das modelos,  mostra o mundo glamoroso por trás das passarelas da moda. A modelo e jornalista Ticiane Pinheiro visita as celebridades para conhecer a vida delas em família.
O Programa da Tarde conta, também, com um núcleo no Rio de Janeiro, de onde a repórter Fran Zanon mostra os bastidores das novelas, as entrevistas com atores e participa das festas mais badaladas da cidade maravilhosa.
O Programa da Tarde é transmitido para mais de 200 milhões de pessoas em todos os estados brasileiros e para telespectadores de 160 países, pela da Record Internacional.


Fonte:R7.com



Venha Fazer parte 
da plateia do
Programa  da Tarde
Quer conferir de perto o que a Ana Hickmann e o Britto Jr aprontam? Então preencha o formulário abaixo com seus dados para fazer parte da plateia e aguarde a confirmação!