Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Frustrante, é saber o quanto é impossível dizer a alguém, o que ela representa na sua vida. O quanto é difícil não ter resposta pra certas perguntas. O quanto uma pessoa é capaz de controlar o seu dia, as suas alegrias, tristezas, controlar a sua vida, e você, nem se quer fazer parte da vida dela. Como é frustrante colocá-la no centro de tudo, e quando ela se refere a você, se refere ao ‘todo’, mais nunca só a você. Frustrante, é esperar dias, semana, meses, até quem sabe anos, enfrentar mil barreiras, em casa, na rua, eventos, seguranças, e ao sentar do lado dela, não ter o que falar, justamente, por ter tanta coisa pra dizer. Na sua cabeça naquele momento, passam fatos, cheiros, lembranças, tudo o que você ouviu, mais mesmo assim, você ta ali, diante dela. Vamos! Fale! Diga o que quer dizer, faça ela sentir o que bate em você, tente colocar pra fora tudo o que está passando na sua cabeça. O que está esperando? Uma nova chance? Pegue a mão dela, olhe nos olhos dela e diga: “Eu queria por um dia, que você me conhecesse, conhecesse não a Gi fã, mais a Gi que vai dormir todos os dias pedindo pela a tua vida, pela a tua família, pela sua felicidade, pelo seu sucesso, seus sonhos...  que acorda agradecendo, por ter você na vida dela. que passa o dia pensando, ‘o que será que você está fazendo?’  Sabe o quanto  é frustrante Ana? sabe o que é, um amor do tipo que eu não sei explicar qual seja, mais que é mais vivo em mim do que qualquer outro amor, você é a pessoa que fica na minha cabeça a todo momento e a toda hora. Eu não quero que faça nada a mais do que você já faz, só queria que você entendesse de verdade, e compreendesse o quanto é complicado e bom viver assim. E ao me conhecer de verdade, queria que você gostasse do que conheceu, afinal, qual o fã que não sonha com um ‘gostar’ do seu ídolo?”
Enfim, vamos, Fale! Você só tem mais alguns segundos. Mão no ombro para foto. Sorriso na boca para a foto. Pose para a foto. Ande seu tempo está acabando, Fale! Flash da máquina. Fim do flash da máquina. É agora, sua ultima chance. Uma mão sobre o seu ombro, será ela? não, não é ela. É alguém avisando: “Fim do tempo”. Você se levanta, e olha para trás, olha bem no olho dela, e pronto, lá se foi a sua chance, depois de tudo que passou, que viveu pra chegar naquele momento, o que você disse? Nada! Por que? Por que você não fala?.. Eu simplesmente não sei por onde começar... por temer a reação dela, por vergonha. Por ter muito a dizer...e saber que as minhas palavras não farão sentido. Prefiro guardar tudo pra mim, guardo em um olhar, um sorriso, mais guardo. Porque eu entendo que esse sentimento é todo meu, SOMENTE meu.