Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Pode se passar milhares de anos, mas você sempre será o meu amor. Você é o que eu tenho de mais bonito e profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, ou não. Mas hoje eu tenho fixado, cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, mesmo com todos os defeitos que eu possa não enxergar e que você possa ter eu te amo, mesmo que você não seja tão linda como eu a veja eu vou continuar a te amar e não importa o tempo que passar, vai ser amor, a minha maior alegria é ver a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar com tanta intensidade, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquEle que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei e se eu sei é porque foi você que me ensinou assim. Queria te dar o abraço mais forte que eu pudesse e falar olhando no fundo dos seus olhos a ponto de sua alma sentir o quanto eu te amo. O meu amor não é igual a todos os outros, é um sentimento puro e limpo, que é capaz de me machucar. Longe de você todo esse amor acaba se transformando em dor, por mais que me falem que tudo isso vai passar e ficará no passado eu sei que não é assim, pois como eu disse é amor e um amor assim jamais ficará no passado, nem se eu quiser se tornará passado pois você esteve e vai estar presente em minha vida para sempre, mesmo distante de mim, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama também ou não, é e sempre vai ser amor! 

Categories: