Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  AMORINFINITAMENTEFIEL
    ANAHICKMANN

Talvez hoje eu só deva te pedir desculpas, ando sendo tão falha e tão fraca, ando vivendo mais a sua vida do que a minha própria. Mas sabe como é? Eu tenho medo. É isso aí. Tenho medo, parece que um monstro feroz, daqueles que a gente pensa existir debaixo da nossa cama, vai ir te atormentar a qualquer momento, e eu quero sempre estar ali, do seu lado pra te proteger. Mas que bobagem, não? Quem sou eu perto do infinito que é você? Quem sou eu perto de todo o mundo que te cerca, te observa, te espera? Talvez eu só deva te pedir desculpas por querer tanto controlar certas atitudes de alguns ‘fãs’, querer controlar quem merece estar com você, mas me dá medo de novo, porque se eu não ‘controlar’ e não te ‘ajudar’  a ver quem realmente te ama e quem merece chegar até você, muitos chegarão, e eu sei que alguns deles te farão sofrer… e novamente eu começo a andar por você, e rastejo por mim mesma. E mesmo assim eu continuo tão falha… Não vou te culpar, entenda, não estou te culpando. Eu acho que até te incomodo as vezes, sempre. Quando você está cansada  depois de algum evento e eu estou lá, esperando pra tirar uma foto com você, ou quando acaba uma gravação e eu peço pra falar com você,  ou quando você vai viajar e eu vou atrás antes de você embarcar para te desejar uma boa viagem... caramba, é sua vida, e eu estou ocupando ela. Mas eu  tentarei ficar invisível por você, continuarei nos lugares mais não te chamarei, não vou me jogar na frente porque sei que muita gente precisa ver o teu sorriso, como eu preciso. Talvez fosse obrigação minha te proteger, mas já te contei o quanto eu me sinto protegida com você por perto? Me sinto segura, parece que nada de ruim vai acontecer, porque a minha super-heroína está do meu lado pra me proteger. E você? É isso que me preocupa. Quem está ai pra te proteger? Fala sério, sou só uma fã, e voltando ao começo, é por isso que  queria pedir desculpas… por ser tão pequena, querendo cuidar de alguém tão imensa quanto você. Então me perdoe o ciúmes pelas vezes em que você brinca com outras pessoas, mas alguns deles não te fariam bem. Alguns amam, outros enganam, uns até fingem muitas coisas… eu sou só eu, sempre do mesmo jeito, mas com tanto amor por ti. Me perdoe o cansaço, a ausência, mais é que tenho lutado tanto, principalmente com os ‘monstros’ que vivem a me atormentar e me fazer desistir de você. Me perdoe o desânimo e a vontade de desistir, mas estou tão pequena, e ás vezes penso que nem diferença eu faria, você tem tantas pessoas pra te cuidar, fãs para te amar. Me perdoe. Só quero que saiba que todos os dias eu lembro de que fui feita especialmente pra ser sua fã, pra te amar, e se eu tiver que me tornar grande na minha pequenez, por você eu faria. Desculpe a distância, ando caminhando todos os dias pra te encontrar e sei que tô chegando, talvez eu me atrase um pouquinho.. mais eu chego, sempre chego! Perdoa-me por exigir tanto de você, na verdade, quem precisa melhorar é somente eu… Mas eu continuo, continuo lutando por ti.. é por ti, e mais ninguém. E por fim, fica aqui minhas últimas palavras: Eu estarei aí, orando por você, te protegendo, passando noites sem dormir para que ninguém te faça mal, eu estou aí pertinho de você… mesmo que não me veja, que não me sinta...  sempre vou estar ai.
Tenho por ti, um amor infinitamente fiel! Ana eu TE AMO, pra sempre!

#Gi_Hickmann
#DesabafosDeFã