Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Um dia me perguntaram o que eu tinha visto em você. Eu sei bem o que eu vi em você. Vi um anjo por trás de uma bela mulher cheia de defeitos. Vi uma mulher de um coração imenso, vi uma mulher de mente inteligente, um mulher que é boa filha, boa irmã. E vi uma apresentadora linda. De uma voz fofa, que acalmava qualquer tempestade. Vi uma apresentadora que sabe dominar a plateia, que sabe dominar o microfone e acima de tudo, que sabia dominar os fãs. Vi uma apresentadora parceira, que sabe o valor de uma amizade e que sabia valorizar a união. Vi uma mulher de um lindo sorriso, que me soube ter nas mãos tão rápido, quase sem esforço nenhum. Era só você sorrir e eu... Era só você falar e meu mundo girar em torno de você. Era só você subir no palco e meu coração pular em tuas mãos. E quando percebi, te vi em todos os lugares. Te vi em tudo que ousava me chamar atenção. Te vi perto. Vi em você luz, força e um jeito de me aproximar de Deus. Vi em você uma fonte de coisas boas, fonte de luz e até de amizade. Vi em você vida, vi em você a minha vida. A minha vida tá em cada gesto que você faz, em cada sorriso que você dá. Porque é isso a minha vida, minha vida é você. Minha vida se resume em tudo que você faz. “Vi você morando em mim, no meu coração. Vi em você o meu eu. Vi em você razão pra viver, pra existir.

Gi_Hickmann

Categories: