Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • A CARTA DA Fà



Querida ídola
Hoje pela manhã, me ajoelhei ao pé da cama e agradeci a Deus
Por te ter ao meu lado.. me emocionei!
Senti sua falta ontem, mais do que o normal
Te procurei perto de mim e não consegui encontrar =´(
Mais eu entendo...
Sei que nos meus sonhos, sempre te encontrarei
Lembrei daquele dia que fiquei horas te esperando 
E quando você finalmente apareceu, você se quer me notou..
Você não me enxergou!
É, eu sei, tinha tantas pessoas lá ...
Mas, saiba que meu coração se alegrou, só de ver você passar...
Sabe, eu estava pensando.. 
Você nunca me disse que 'sou importante pra você' 
Mas , você tem tantas coisas 'mais' importantes do que eu né??
Eu entendo..
Mais mesmo assim, eu te prometo
Que sempre vou sorrir pra você..
Uma pessoa me falou, que os ídolos
Precisam dos fãs para continuarem a lutar..
Mais você nunca me falou isso tbm..
Talvez você não precise de mim
Mais mesmo assim, eu não desisto de você!
Me perdoe por todas as vezes que tomei seu tempo..
Me perdoe se te atrapalhei, ou te fiz tirar fotos quando não queria...
Mais sabe, não fiz por mal!
Coloque a mão no peito, do lado esquerdo...
Caso algum dia, você sinta minha falta
Se quiser chamar pelo meu nome..
Eu te ouvirei! 
Talvez eu suma por algum tempo
Mas, isso não significa que vou te abandonar..
Continuarei do seu lado..
Mais ficarei escondidinha pra não te atrapalhar.
Promete que não vai jogar fora as cartas que escrevi pra você?
E as fotos que te dei, promete guardar também?
E se algum dia se lembrar de mim, promete que vai lembrar com carinho?
Eu perguntei pra Deus, se você já falou de mim pra alguém..
Não tive respostas.. mais tudo bem!
Saiba que, sempre terei muito orgulho de você
E lembrarei do quanto te amei..
Eu queria só que você soubesse, o quanto eu batalhei por um abraço seu
Um beijo, e o quanto desejei ouvir: 'Eu tbm' após eu dizer: TE AMO
Falarei eternamente, o quanto você me fez feliz
E serei sua fã PRA SEMPRE!
Porque Graças á Deus, eu tive a honra e a felicidade de te conhecer
Eu te AMO
Com Carinho: Sua fã!






  • A CARTA DA ÍDOLA
Ei, querida fã...
Hoje, aproveitando que estou de folga, decidi arrumar algumas coisas aqui no camarim
E encontrei uma carta sua, já faz algum tempo que você me mandou, mais eu ainda não tinha lido, vivo em uma correria tão grande que, as vezes deixo ‘coisas importantes’ passarem despercebidas e você é uma delas. É.. você é importante, e por falar nisso, por onde anda você?!
Ando sentindo sua falta nos lugares onde vou, não á vejo mais na primeira fila, como você havia me prometido! Me desculpa se passei despercebida quando você ficou horas e horas me esperando e eu.. eu não te enxerguei, é que realmente tinha muitos... mais não sei porque, de alguma forma meu coração sentiu que você estava ali! Me desculpe também, se ainda não te disse o quanto você é importante pra mim, se te neguei uma palavra de carinho, mais mesmo assim... você me promete, que continuará sorrindo pra mim? Porque você diz que depende do meu sorriso pra sorrir, e eu preciso do seu pra continuar lutando. Não desista de mim...
Eu não sabia que já tinha feito você chorar tanto, e quando você coloca a mão no lado esquerdo do peito e me chama, eu sinto, eu só não sabia o que era aquele calor no coração... agora eu sei, é você me chamando, e eu te escuto, agora eu sei!
Não se afaste de mim, se algum dia eu não tiver mais idade pra trabalhar, e te alegrar, e eu sumir... quero que tenha de mim, apenas lembranças boas, não quero que se lembre de mim, com mágoas e lágrimas! Quero continuar recebendo suas cartinhas, desenhos, fotos... quero continuar sendo importante pra você! Será que vai falar de mim, para os seus filhos e netos? E sentirás orgulho do quanto me amou/ ama?
Agora eu sei, e só agora consigo enxergar o quanto lutou por um abraço meu, estou guardando agora, com todo carinho  as fotos que você me entregou e em uma delas está escrito: Te amarei pra sempre. Ei minha fã... embora eu não tenha tempo, e pareça que não, eu te amo também, eu só queria que você soubesse disso!!
Com carinho da sua ídola!


  • SentimentoDeFã


Categories: