Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Te agradeço então, pelas vezes em que veio de tão longe cuidar da minha dor 

sem nem sair do lugar. Te agradeço pelas vezes que sorriu feito vento limpando a poeira suja

do meu coração. Te agradeço por ter pegado as partes das minhas dores e ter emendado-as

 para que nunca mais doessem. Te agradeço por ser a escola da minha vida. Te agradeço

 por na velocidade da luz vir me dar as mãos quando eu caio. Te agradeço por ter a 

capacidade de juntar as palavras tão bem e dizer não aquilo que eu quero ouvir, mas aquilo 

que preciso. Te agradeço por cuidar-me, sem nem saber, sem nem imaginar o quanto, sem 

nem se esforçar para isso. Te agradeço por todas as vezes que me deu seu colo, sem nunca 

estar ciente disso. Te agradeço por estar ai, fazendo com que eu durma e acorde todos os 

dias, agradecendo a Deus também, por você existir! 


@DesabafosDeFas/ @Gi_Hickmann