Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



É que eu vejo as coisas passarem, as pessoas indo embora, os sonhos se acabando, e você ficando. Tanta coisa muda o tempo todo, tanta gente se transforma a toda hora, e você continua ficando. Eu sei, já aprendi. Coisas de Deus não são para serem explicadas, mas sim para serem sentidas. Eu não vou me lembrar, assim como já não me lembro, de em toda minha vida ter feito algo melhor do que amar você. Com muito orgulho digo que faço isso de uma maneira mágica que não precisei de nenhuma escola pra aprender, ou alguém pra me ensinar. Só de um coração, grande, bem grande, que coubesse tanto amor e admiração. Sei que você não é diferente de ninguém, é um ser humano assim como todos nós. Com seus defeitos, suas dores, seus problemas, suas angustias. Mas sei que é tão mais fácil quando você sorri. Quando você se faz presente. Quando você permanece enquanto todo mundo vai embora. Eu queria te agradecer, eu sempre quis fazer isso, mas eu nunca soube. Não agradecer pela seu sorriso, pela sua voz, pela sua fama. Mas pelo seu coração. Por ter sido você, a vida inteira. Por ter ido com suas amigas, em busca de uma oportunidade,  Por não ter desistido depois de ter tomado um ‘nao’, por ter chorado. Porque foi isso que te construiu. Os “nãos” da vida. Foram os empecilhos, as pedras no seu caminho, que te fizeram essa fortaleza que és. E é tudo isso, por continuar igual, que eu me faço presente há tantos anos. E não há nada melhor nessa vida do que lembrar que eu tenho você. Não há alivio maior do que amar você. Não há cura mais certeira do que sua presença na minha vida. Vou continuar, procurando tamanhos pra que eu possa guardar tanto orgulho, tanta admiração, tanto amor… mas principalmente, vou sempre desesperadamente procurar espaços pra tanta falta que você me faz!!

@Gi_Hickmann

Categories: