Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Minha Ana entrou na minha vida derrepente ,e com sorrisos verdadeiros  e marcas profundas no coração me transformou em uma pessoa nova. Minha Ana me fez acreditar que sonhos são possíveis, me fez querer ser maior do que jamais imaginei que poderia ser, me fez perceber que um sentimento é maior do que a distância, me fez acreditar em mim mesma, me fez ver a vida com outros olhos. E quando penso na possibilidade de que algum dia ela vá embora da minha vida, meu peito dói... meu coração se aperta... minha alma chora. Se não fosse por ela, eu não seria quem sou hoje. Eu não teria a fé e a luz em volta de mim... Eu teria sorrido menos, sonhado menos, amado menos...  Eu seria menos... Minha Ana foi você que me deu alegria quando eu mais precisei. Foi em você que eu encontrei forças pra superar tanta coisa. Foi sempre você, o meu porto seguro, o meu sorriso, a minha felicidade. E sempre será assim.. Pode passar o tempo que for, você sempre será o meu amor, a minha alegria, o motivo de cada sorriso meu. Esse amor que eu tenho por você só se intensificará cada dia mais.. me desculpe pelo ciúme exagerado é que tenho muito medo de te perder, ei, eu preciso de você e quero você pra sempre na minha vida, minha apresentadora ALHC.  

Por: @Gi_Hickmann


Categories: , , ,