Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


A apresentadora do Tudo É Possível ganhou uma festa com um show de Claudia Leitte! 

 



Ana Hickmann comemorou na noite desta terça-feira (24) os 10 anos de sua grife de óculos, em parceria com a GO Eyewear, com uma grande festa na boate Ballroom, na Rua Augusta, em São Paulo. A apresentadora do Tudo É Possível, da Record, estava animada com a badalação e disse que estava comemorando o sucesso de todos os produtos que levam o seu nome.
“São 10 anos da marca Ana Hickmann, 10 anos de um sonho que começou tão sem querer quando fiz minha primeira linha de sapatos e depois fiz um trabalho com a GO Eyewear que está comigo durante todo este tempo. Por isso que eu escolhi a GO para fazer a festa comigo e comemorar 10 anos de muito sucesso, de muito trabalho e poder dividir esta alegria com tantos amigos.”

A loura contou que a primeira proposta que surgiu para licenciar um produto foi da Beira Rio, empresa da qual ela era garota propaganda, que sugeriu para que Ana desse seu nome para uma coleção de sapatos.

“Era para ser apenas seis meses, mas o sucesso foi tão grande que depois veio a GO e surgiu uma coleção que está até hoje. Depois vieram mais outros produtos. Hoje eu visto a mulher dos pés à cabeça, mas dos óculos sou mais fiel entre todos. No momento que comecei a produzir a minha linha, nunca mais usei outra marca. Sempre dou pitaco sobre o design e até na festa eu dei minha opinião. Eu não consigo estar tão presente quanto eu gostaria, mas se não estou presente fisicamente, tenho um representante.”


Para conseguir da conta de tanto trabalho, Ana disse que tem uma equipe maravilhosa, um marido incrível e tem a sorte de trabalhar, tanto na Record quanto fora com pessoas que a entendem, sabem do que gosta e fazem acontecer. Além disso, ela sugeriu peças que a mulher não poderia sair de casa sem elas.

“Adoro óculos para esconder a carinha de sono, resolve com certeza, um jeans e um salto alto sempre. Brinco com as mulheres que tenho 1,85m, mas não deixo de usar um salto. Adoro! Acho difícil apontar uma peça que eu não saio sem.”
Apesar de tanto trabalho na televisão e com seus produtos, a apresentadora garantiu que tem sim seus momentos de lazer junto de sua família e confessou que é vidrada em arrumação, sendo o guarda-roupa sempre seu alvo.

“Me divirto no sábado. No domingo, mesmo que eu tenha programas gravados, fico em casa analisando o que acontece. Na hora de lazer é na minha casa, cuidando da minha família, dos meus bichos, jardim, coisas que não consigo fazer normalmente. Quando precisa até faço faxina, principalmente arrumação de guarda-roupa quem faz sou eu. Eu tenho um problema sério de gostar organizar as coisas.”

A festa dos 10 anos de sucesso de Ana levou Roberto Justus e Ticiane, os meninos do KLB, Carlinhos Silva e Edson & Hudson para a plateia para assistir a um show exclusivo de Claudinha Leitte. Mas, antes de subir no palco, ela conversou com a imprensa e confessou que usa todos os produtos da linha de Ana Hickmann.

“Eu tenho vários óculos da Ana Hickmann. Ela é muito atenciosa e manda tudo do que lança na linha dela, seja vestido, óculos, sapato, esmalte. Tenho um vestidinho que usei hoje de manhã, presente da Ana, que me mandou há muito tempo. É um vestidinho mais folgado que cabe a barriga confortável.”  

+Confira fotos do Evento

Fonte: OFuxico/Hlovers

Categories: , , , , , ,