Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O apresentador do Claquete, da Band, quer ajudar as louras a se reconciliarem

 


                
Otávio Mesquita, com seu bom humor, resolveu propor à Adriane Galisteu e Ana Hickmann, suas amigas particulares, para se reconciliarem. O apresentador do Claquete, da Band, fez um convite pelo Twitter, nesta quarta-feira (25), para um jantar entre as duas para resolverem a recente rusga.

Ana Hickmann não gostou nem um pouco do comentário que Galisteu fez em seu programa, Muito +, da Band, afirmando que a ela melhoraria seu temperamento com a chegada de um filho. A apresentadora do Tudo É Possível, da Record, rebateu aos comentários e afirmou que Galisteu perdeu a oportunidade de ficar calada.
No meio dessa discussão, Otávio, então, teve a ideia de chamar as louras e seus respectivos maridos, Alexandre Iódice e Alexandre Corrêa, para um jantar a fim de resolverem as pendengas.

“Alô, Adriane Galisteu e Ana Hickmann! Vocês são lindas, competentes, bem empregadas e com maridos bacanas. Posso oferecer um jantar em casa? O convite é sério! Vocês aceitariam? Vocês ficam conversando por 30 minutos enquanto eu e os maridos tomando vinho. Atenção, Alexandres: vocês não vão se arrepender. Vou abrir um bom vinho. Por favor, façam a cabeça das respectivas? O mundo vai acabar.”

Logo depois, o apresentador conversou com O Fuxico e explicou que sua atitude foi para colocar um fim nesta troca de ‘elogios’ entre as duas.
“Eu sou amigo das duas e coloquei isso para parar com essa bobagem. São duas mulheres vencedoras, parecidas, lindas, ex e atuais modelos, loiras, charmosas e bem casadas. Os Alexandres são bacanas e homens sérios. Tenho um espírito conciliador e tenho certeza que a Adriane não quis ofende-la. Só quero oferecer ajuda. Pode ser que dê certo. Se precisar, levo até a Chris Flores para conversar junto!”
Otávio se diz um homem que sempre ajuda os amigos nos momentos mais difíceis e detesta vê-los brigando:
“Sempre concilio e pago para não ter inimigos. Eu não consigo guardar rancor e me incomoda brigar por bobagens. A Adriane está numa ótima fase com o programa dela e a Ana a mesma coisa. Pode ser que eu não tenha sucesso neste meu convite para o jantar, mas tentei. Fiz esse convite publicamente para elas se sentirem obrigadas a ir. Minha casa será o templo da paz!”

 
Fonte: O Fuxico/HLovers

Categories: , ,