Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  

   
A apresentadora Ana Hickmann recebeu convidados especiais e a imprensa nesta segunda-feira (2), para lançar sua nova linha de esmaltes no salão de seu cabeleireiro, Celso Kamura, em São Paulo. 

A coleção AH Fashion é uma extensão de sua linha de esmaltes e, dessa vez, ganhou potinhos como novo design, pincéis especiais - com design italiano - e muitas vitaminas E, F e B5, além de queratina, que outras coleções não tinham.
Ana afirmou que participa de todo o procedimento. "Escolho as cores, faço teste em folhas brancas e depois falo para mulheres de confiança testarem, como minha manicure, por exemplo", detalha. 

Segundo Ana, a coleção foi feita com base nas tendências, não só de esmaltes, mas como também da moda de roupas em geral. "Tem que ter a ver com a coleção fashion. Pesquisamos nas coleções de outono das marcas na Europa e nos Estados Unidos. O mercado ganhou uma agilidade muito grande e acho bacana ter uma temática diferente para mexer com o mercado e com as pessoas", observa. 

A coleção conta com 15 novas cores, entre elas as peroladas (Glitter, Glam, New Face, Gloss e Paparazzi), metalizadas (Catwalk, Hype, Rockstar e Show) e cremoso (Look, Backstage, Retrô, Vogue, Cool e Top Model). "Ainda estou testando todos, mas os meu queridinhos são Show, Vogue, Cool e Rockstar", detalha. 

Ana aproveitou para dar uma dica para fazer o esmalte durar mais: "passo o extra brilho um ou dois dias depois que faço as unhas. Faço elas uma vez por semana, se não mais. Além disso, hidrato as mãos sempre, afinal, são elas que entregam a idade"

Entre os itens que não podem faltar na necessaire de Ana, estão a máscara para cílios, o hidratante e, claro, um bom esmalte. A apresentadora contou que, assim como o estilo das roupas, é preciso descobrir uma identidade para as unhas. "As mulheres devem evitar o exageiro para não fazer papel de cafona na frente dos outros", brinca. "Mãos e pés são nossas extremidades. O pe é o bem estar e as mãos voce usa para cumprimentar e para pegar os objetos, um cartão de visitas assim como o rosto", conclui. 

De olho nas tendências

Ana aproveitou para falar sobre moda e, além de usar peças de sua própria grife, adora comprar: "é claro que sempre compro algo. Esta semana estou indo para a Patagônia gravar e tive que comprar casacos. Mas não me importo em usar coleções passadas. Além disso, adoro pegar uma peça que eu estou meio cansada e tingir, bordar". A apresentadora contou que adora ousar no visual, mas principalmente para o palco ou para sair a noite. "Você não tem que usar nada para agradar ninguém. Meu marido me ajuda muito, às vezes fala que estou simples demais", conta. 

Ana disse também que gosta de brincar com os esmaltes. "Adoro fazer misturinhas, já usei muita francesinha. Só não gosto de usar muitos desenhos porque perde a continuidade quando tenho gravações. O desenho tem que estar igual e pode ser um pouco difícil", explica.
A apresentadora mostrou que está com o corpo totalmente em forma e confessou que, as vezes, leva uma marmita para o trabalho. "Tomo café de rainha, almoço de princesa e jantar de mendiga", brinca. Ela opta pela qualidade dos alimentos e, quando está na rua, prefere comer em restaurantes que já está acostumada. "Não me privo de nada. Como para viver, não vivo para comer", destacou. Mas, apesar de tentar evitar gordura, às vezes arrisca comer batata frita e um belo churrasco. "Adoro picanha e um belo cupim gorduroso", conta.
Para ser como ela, a apresentadora diz que o primeiro passo é se sentir bonita. "As mulheres não podem ter preguiça de aprender a fazer as coisas. Às vezes, em uma viagem, você não tem manicures tão boas como as brasileiras, ou até mesmo alguém para fazer uma boa comida. Por isso, sei cozinhar também", enumera. 


Fonte: Terra / Hlovers